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Número do documento: 107
23-04-2025
Categoria: Requerimento de Sessão
Número do protocolo: 10
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria
Ementa: “Requerendo que seja oficiado, a concessionária Sanor solicitando informações referentes às nossas vias públicas que vêm sofrendo manutenções e um longo prazo para fechamento, causando transtornos e retorno da liberação de uma via segura para o trânsito. Qual o procedimento adotado pela empresa Sanor para abertura dos buracos nas vias públicas para realização de manutenção? Quais os critérios técnicos e operacionais para abertura e sinalização dessas intervenções? Existe protocolo de comunicação ou autorização junto à Prefeitura ou demais órgãos competentes? Qual o prazo estipulado para o fechamento e recomposição das vias após a realização do serviço? Como é feito o acompanhamento e fiscalização da recomposição asfáltica ou do pavimento após intervenção?”
Número do documento: 107
05-05-2025
Categoria: Indicação
Número do protocolo: 0
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria
Ementa: “Indicando ao chefe do Poder Executivo, que através do setor competente, proceda à poda dos coqueiros e reparo na iluminação externa do mini hospital Américo Alves.” 
Número do documento: 106
14-03-2025
Categoria: Indicação
Número do protocolo: 62
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria
Ementa: Indicar ao chefe do Poder Executivo, para que, através do órgão competente, procedam estudos que se fizerem necessários, objetivando efetuar a abertura e pavimentação de um dos lados da Rua 30, no trecho compreendido entre Avenida 6 e Avenida 7, ao lado da Sina, em nosso município.” 
Número do documento: 106
14-04-2025
Categoria: Requerimento de Sessão
Número do protocolo: 9
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria
Ementa: Requerendo seja oficiada a Agência Reguladoras dos Serviços de Saneamento - ARES - PCJ, para que analise, com urgência, a possibilidade de redução temporária da tarifa de esgotamento sanitário atualmente cobrada no Município de Orlândia pela empresa SANOR - Saneamento de Orlândia SPE S/A, até que sejam plenamente cumpridas as metas de universalização de coleta e do tratamento dos esgotos, conforme previsto no contrato de concessão e na legislação nacional.
Número do documento: 105
14-03-2025
Categoria: Indicação
Número do protocolo: 61
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria
Ementa: “Indicando ao chefe do Poder Executivo, para que, através do órgão competente, procedam estudos que se fizerem necessários, objetivando efetuar a abertura e pavimentação da Avenida P, no trecho compreendido entre as Ruas 10 e 12, nas proximidades da Escolinha Elaine, no bairro Jardim Santa Rita.”
Número do documento: 105
26-03-2025
Categoria: Requerimento de Sessão
Número do protocolo: 8
Situação: REJEITADO
Setor atual: Secretaria
Ementa: “Requerendo informações sobre a indicação n. 39/2025, de 12 de fevereiro de 2025, que dispunha sobre a abertura de sindicância para apuração de eventuais irregularidades e responsabilidades, sendo, em virtude da paralisação e inacabamento das obras de instalação e construção de quadras de areia no espelho d'água, que o chefe do executivo determine a abertura de sindicância para apuração de eventuais irregularidades e responsabilidades.” 
Número do documento: 104
17-03-2025
Categoria: Requerimento de Sessão
Número do protocolo: 6
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria
Ementa: Requerendo a retirada do Requerimento n. 006/25, de minha autoria, requerendo a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, para investigar o cumprimento do contrato com a Sanor, para readequação do mesmo. 
Número do documento: 104
14-03-2025
Categoria: Indicação
Número do protocolo: 60
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria
Ementa: indicando ao chefe do Poder Executivo, para que, através do órgão competente, procedam estudos que se fizerem necessários, objetivando efetuar a abertura e pavimentação da segunda faixa da Rua 6, no trecho compreendido entre Avenida V e Avenida W, no bairro Jardim Santa Rita.”
Número do documento: 103
12-03-2025
Categoria: Indicação
Número do protocolo: 59
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria
Ementa: “indicando ao chefe do Poder Executivo o asfaltamento da Avenida Marginal Esquerda, Córrego dos Palmitos, no trecho compreendido entre a Rua 6 e a Rua 4. Referido trecho, encontra-se em estado precário, prejudicando a mobilidade dos moradores e causando transtornos no tráfico local. Além disso, solicito a instalação de um guarda-corpo ou parede de contenção ao longo do córrego que margeia esta avenida. Essa medida se faz necessária para garantir a segurança da população, prevenindo eventuais acidentes, como quedas de crianças e adultos no córrego”.  
Número do documento: 102
12-03-2025
Categoria: Indicação
Número do protocolo: 58
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria
Ementa: Indicando a abertura da guia central em frente ao Condomínio Paris, localizado na Rua 26, visando melhorar o acesso dos moradores.

Número de publicações realizadas em 2025

Emenda Aditiva 2
Emenda Modificativa 6
Emenda Substitutiva 1
Emenda Supressiva 2
Indicação 222
Moção de Aplausos 1
Moção de Apoio 2
Moção de Congratulação 1
Projeto de Decreto Legislativo 3
Projeto de Lei 9
Projeto de Lei Complementar 6
Projeto de Lei Complementar do Executivo 16
Projeto de Lei do Executivo 26
Projeto de Resolução 3
Proposta de Emenda a LOM 3
Requerimento de Sessão 32