Este vereador não participou de nenhuma comissão até o momento.
Sebastião Atílio da Silva, popularmente conhecido como "Nego da Maruca", era filho do sr. Cirineu Atílio da Silva e da sra. Maria Costa da Silva, a Dona Maruca, ambos já falecidos, mas presentes no coração de toda a família. Tiveram outros 16 filhos. Nego da Maruca é casado com Isabel Ferreira Santos Silva, casou-se ao 19 anos e desta união foram gerados 3 filhos: José Fabiano, Sebastião Marcos e Robert Carlos.
Desde criança precisou trabalhar para ajudar a família. Aos 6 anos saia pelas praças da cidade engraxando sapatos. Aos 7 anos, foi trabalhar na roça capinando as lavouras das fazendas da região.
Para ele, "essa é a função do político, cooperar com o povo, tudo o que faço é para ajudar quem precisa".
Aos 14 anos saiu de casa. Percorreu o Brasil em busca de uma vida melhor e encontrou uma família que o apoiou, deu abrigo e trabalho, depois de 2 anos foi para o Mato Grosso, trabalhou em diversos seguimentos permaneceu ali 1 ano e depois voltou para Orlândia.
Mesmo em meio a tantas dificuldades, Nego nunca desistiu , sempre lutou para que sua família tivesse uma vida digna e que o direito do cidadão fosse igual para todos. Por isso, ele sempre fez o possível para cooperar com aquele que precisa. Mesmo não tendo posses, sempre fez campanhas, bingos para dar alimento para quem tem fome e remédio para os doentes.
Além de Vereador Nego, que antes foi catador de papelão, hoje tem uma empresa de serviços de limpeza, o qual emprega 100 trabalhadores que prestam serviços para usinas, fazendas e limpeza urbana.
Eleito Vereador no ano de1997, enfrentou diversos desafios, dentre eles o pouco estudo e a descriminação por conta disso.
Aos 37 anos, voltou a estudar. Fez o supletivo e iniciou a faculdade de direito, contudo precisou parar.
Atualmente, Nego da Maruca está exercendo o seu 3º mandato como Vereador e pretende trazer muitas verbas para a cidade de Orlândia.