Dados abertos
107
10
APROVADO
Secretaria
23-04-2025
Requerimento de Sessão
“Requerendo que seja oficiado, a concessionária Sanor solicitando informações referentes às nossas vias públicas que vêm sofrendo manutenções e um longo prazo para fechamento, causando transtornos e retorno da liberação de uma via segura para o trânsito. Qual o procedimento adotado pela empresa Sanor para abertura dos buracos nas vias públicas para realização de manutenção? Quais os critérios técnicos e operacionais para abertura e sinalização dessas intervenções? Existe protocolo de comunicação ou autorização junto à Prefeitura ou demais órgãos competentes? Qual o prazo estipulado para o fechamento e recomposição das vias após a realização do serviço? Como é feito o acompanhamento e fiscalização da recomposição asfáltica ou do pavimento após intervenção?”

Anexos da Tramitação


Este documento não possui anexo até o momento.

Tramitação


Data de Recebimento

Destinatário

Observação

12/05/2025 - 09:54:35 Secretaria
Ínicio da Tramitação